banner

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Festa de Reis 2012 em Itamira

Dias 04, 05 e 06 de Janeiro, ou seria 05, 06 e 07 de Janeiro?
Ainda não se sabe ao certo!!!!
Propaganda é a alma do negócio!!!
Atrações Previstas


O ditado acima é muito popular e conhecido. Mas infelizmente, os cidadãos aporaenses e de regiões vizinhas deparam-se com um dilema, às vésperas da Tradicional Festa de Reis, a realizar-se nos dias 04, 05 e 06 de Janeiro de 2012 (segundo publicação do diário oficial dos municípios, sob edição nº 211, publicado em 15 de Dezembro de 2011):

·         Quais Bandas ou atrações foram contratadas?
·         Quais os dias de cada atração?
·         Quais os gastos públicos com tais eventos?

Quanto à primeira pergunta acima, ventila-se nos bastidores que a prefeitura de Aporá havia contratado as Bandas Mastruz com Leite, Harmonia do Samba, Seu Maxixe, Banda Cacau com Leite, Itamar e Grupo Vira e Mexe, além de outras atrações. Entretanto, não há cartazes, sequer outdoor’s, ou divulgação em outros meios de comunicação sobre a veracidade de tais fatos. E no que diz respeito à data, afirmam ser 05, 06 e 07 de Janeiro, diferente do quanto publicado no diário oficial dos municípios da Bahia.


Recorte do Diário Oficial dos Municípios da Bahia



Por curiosidade, e levando-se em consideração a proximidade de tais eventos, este blog consultou os sites oficiais das respectivas bandas e constatou a veracidade quanto às contratações das bandas Mastruz com Leite e Harmonia do Samba, conforme evidencia-se nos folder’s abaixo:
Harmonia do Samba
Fonte: http://www.harmoniadosamba.com.br/2011/
Forró Mastruz com Leite
Fonte: http://www.forromastruzcomleite.com


Já a Banda Seu Maxixe, como o site está fora do ar, não se pode confirmar sua contratação.
Banda Seu Maxixe
Site: www.seumaxixe.com.br (com problemas)

Comenta-se também nas apresentações da Banda Cacau com Leite e Grupo Vira e Mexe.
Banda Cacau com Leite, Grupo Vira e Mexe

No que se refere à segunda pergunta acima, fica confirmado apenas a seguinte programação:

Dia 05/01/2012 “Arrastão” com a Banda Harmonia do Samba
Dia 06/01/2012 – Forró Mastruz com Leite

Quanto aos gastos, esperamos publicação no diário oficial dos municípios da Bahia.

Esperamos ter elucidado parte dos mistérios sobre a Tradicional Festa de Reis de Itamira, ressaltando que “Propaganda é a alma do negócio”. Supondo-se ainda que talvez o EXECUTIVO local esteja preocupado muito mais com a saúde, segurança, educação e outros aspectos do município que acabara esquecendo-se de divulgar corretamente as atrações e respectivas datas de apresentação.

Desejamos boas festas a todos!!!!!





Um comentário:

  1. Estamos anciosos para saber o quanto foi gasto nesta festa. Tomara que ocorra tudo na paz. Ah, o pessoal de Aporá ficou meio revoltado com as atrações da sede comparadas às da festa de Reis. Ano que vem tudo muda! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog informa que a opinião emitida nos comentários é de responsabilidade de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o que pensa o dono do blog, que se responsabiliza tão somente pela postagem da matéria! Que se alguém se sentir ofendido ou lesado poderá encaminhar um pedido de direito de resposta ou pedido de revisão dos comentários deste blog no link "Fale Conosco"