banner

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Crime brutal entristece e assusta moradores de Itamira e região

No último final de semana, os moradores do Distrito de Itamira e região ficaram abalados com a notícia de que uma jovem de 26 anos, conhecida po REJI, moradora do conjunto habitacional da URBIS em Itamira, foi brutalmente assassinada por seu companheiro em uma fazenda, na imediações do Povoado da Chapada, onde além de morta fora queimada talvez com a intenção de esconder possíveis provas do crime. Uma outra jovem da região de Chapada teve, no mesmo local, suas orelhas amputadas/cortadas por seu companheiro que em conjunto com seu comparsa tiraram a vida de Rejiane e pretendiam fazê-lo com a outra vítima que conseguiu escapar do local da chacina. Horas após o acontecido, um Sr. idoso do povoado foi até o local, onde fora obrigado pelos assassinos a ver os restos mortais de Rejiane, tendo ainda sido atingido por uma faca no pescoço e conseguido fugir a tempo de outra tragédia. Os assassinos estão desaparecidos e estão sendo procurados pela Polícia que visa solucionar o caso o mais breve possível. A jovem assassinada era mãe de 4 filhos, dos quais 2 já haviam sido adotados e outros dois ainda moravam com a mesma. A jovem que teve suas orelhas cortadas sobreviveu, mas está com medo de um possível retorno dos assassinos. A comunidade de Itamira e Região esperam que a Justiça seja feita.

8 comentários:

  1. A humanidade tem requinte de crueldade e infelizmente não sabemos do que são capazes as pessoas com quem convivemos.

    ResponderExcluir
  2. As autoridades tem tomar providencia porque se ficar inpune outros crimes irá acontece.

    ResponderExcluir
  3. Além da corrupção, vemos assassinatos como esses!

    Até quando vamos vê, essas coisas no nosso municipio?

    ResponderExcluir
  4. um absurdo o terror que a nossa populaçao esta vivendo!!!so Deus pode dar jeito,pois nao temos mais a quem recorrer...que autoridade e essa????

    ResponderExcluir
  5. põe foto dela viva pow .. pro pessoal saber qem era pelomenos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog pela coragem de publicar essa matéria. Notícias devem ser veiculadas, mesmo que demonstrem a fragilidade e o descaso com a segurança pública no nosso município. Fale-se nos bastidores que o prefeito anda mais preocupado com os comentários postados sobre a segurança do município do que em dar o apoio necessário que a família da vítima precisa. Queremos respostas das autoridades já!!!!

    ResponderExcluir

Este blog informa que a opinião emitida nos comentários é de responsabilidade de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o que pensa o dono do blog, que se responsabiliza tão somente pela postagem da matéria! Que se alguém se sentir ofendido ou lesado poderá encaminhar um pedido de direito de resposta ou pedido de revisão dos comentários deste blog no link "Fale Conosco"